ESPORTES
Fluminense está perto de contratar ex-zagueiro do Ceará
O zagueiro Anderson, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2011 pelo Atlético Goianiense, deve ser o próximo reforço do Fluminense para a temporada. O jogador foi emprestado pelo Ceará, que o terá de volta após o dia 31 deste mês.
Ele interessa ao técnico Abel Braga e o Fluminense já iniciou as negociações com os representantes do atleta. Anderson foi revelado nas categorias de base do Botafogo e já declarou que gostaria de voltar a jogar no Rio de Janeiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




