Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Fluminense lamenta ausência de Carlos Alberto

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Enquanto os dirigentes tentam a contratação do técnico Renato Gaúcho, o Fluminense se prepara para a decisiva partida contra o Bahia, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O treinador interino Vinícius Procópio tem alguns problemas para armar o time, que precisa vencer ou empatar por uma diferença de pelo menos dois gols para prosseguir na disputa.

O principal desfalque no Fluminense será a ausência do meia e capitão Carlos Alberto, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no confronto de quinta-feira, no Maracanã. David herdou a vaga no meio-de-campo.

"A saída dele (Carlos Alberto) pesa porque ele é importante, mas estamos moldando a equipe para suprir essa ausência", disse o técnico interino do Fluminense.

Além de Carlos Alberto, o Eutrópio ainda pode perder o volante Arouca e o lateral-esquerdo Júnior César, ambos gripados. Caso não possa escalá-los, Thiago Neves e Ivan serão os substitutos, respectivamente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas