Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DECLINOU

Ancelotti recusa a Seleção Brasileira; Jorge Jesus volta a pauta

CBF deseja fechar com o novo treinador o quanto antes

Por Redação

29/04/2025 - 20:59 h
Neociação entre Carlo Ancelotti e CBF estão encerradas
Neociação entre Carlo Ancelotti e CBF estão encerradas -

Mesmo com acordo encaminhado com a CBF, Carlo Ancelotti não vem mais para a Seleção Brasileira. A gestora do futenol nacional decidiu encerrar as negociações com o italiano após ele recusar a proposta oferecida pela entidade, que esperava a assinatura de contrato. A Confederação agora mira o português Jorge Jesus, que está prestes a encerrar vínculo com o Al-Hilal.

Ancelotti esperava receber uma multa rescisória do Real Madrid referente vínculo com o clube espanhol, válido até 2026. Ao saber que tinha acordo com a CBF, o clube merengue afirmou que só aceitaria o distrato de forma amigável, sem multa.

O treinador recebeu uma oferta milionária da Arábia Saudita e vai iniciar as tratativas. De acordo com o jornal Marca, seria 50 milhões de euros líquidos por temporada, o equivalente a R$ 320 milhões na cotação atual.

Prestes a deixar o Al-Hilal, Jorge Jesus volta a estar na pauta da CBF. O presidente Ednaldo Rodrigues deseja contar com o novo comandante da Seleção Brasileira o quanto antes e que ele realize a convocação para os próximos jogos das Eliminatórias.

Vale destacar que o Brasil enfrenta o Equador, em 5 de junho, fora de casa, e Paraguai, em São Paulo, dia 10 de junho. A lista dos jogadores convocados deve ser enviada a Fifa até o dia 18 de maio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARCA (@marca)

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Carlo Ancelotti Jorge Jesus Negociação seleção brasileira

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Neociação entre Carlo Ancelotti e CBF estão encerradas
Play

VÍDEO: Rossi desabafa após tentativa de assalto no Rio de janeiro

Neociação entre Carlo Ancelotti e CBF estão encerradas
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

Neociação entre Carlo Ancelotti e CBF estão encerradas
Play

Renato Paiva aplaude torcida do Bahia na Fonte Nova; assista

Neociação entre Carlo Ancelotti e CBF estão encerradas
Play

Lateral confirma "fuga" do Vitória no "Ba-Vi da Paz": "Falei com o juiz"

x