DE VOLTA!
Com volta de Neymar, Dorival divulga convocados da seleção brasileira
Brasil encara Colômbia e Argentina de olho nas primeiras posições
Por Redação

O técnico Dorival Júnior fez a primeira convocação de 2025 nesta quinta-feira, 6, na sede da CBF no Rio de Janeiro. Foram 23 atletas chamados para os jogos contra Colômbia e Argentina, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
A novidade na lista é o retorno do atacante Neymar Jr. O Astro do Santos volta a vestir a camisa verde e amarela após um ano e meio fora das convocações. Seu último jogo foi contra o Uruguai, em Montevidéu, quando se lesionou gravemente em outubro de 2023.
O Brasil recebe a visita da Colômbia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20 de março, às 21h45. Na sequência viaja para Buenos Aires para encarar a líder Argentina no dia 25, às 21h.
O time canarinho ocupa a quinta posição com 18 pontos somados. Com sete pontos a mais, os hermanos estão na ponta, com 25.
Confira a lista divulgada dos convocados do técnico Dorival Júnior:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Ederson (Manchester City)
Laterais: Danilo (Flamengo), Guilherme Arana (Atlético-MG), Wesley (Flamengo) e Vanderson (Monaco)
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Léo Ortiz (Flamengo) e Murillo (Nottingham Forest)
Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Matheus Cunha, Neymar (Santos), Joelinton (Newcastle)
Atacantes: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrigo (Real Madrid), Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid)
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes