CAIU!
Juazeirense goleia e Colo-Colo é o primeiro rebaixado do Baianão
Tigre Ilheense ainda não venceu pelo estadual
Por Redação

O Colo-Colo é o primeiro time rebaixado para a segunda divisão estadual. No último sábado, o Tigre ilheense foi goleado fora de casa pela Juazeirense por 4 a 1, no Adauto Moraes, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano de 2025.
Wesley, Guilherme por duas vezes e Tata Baiano marcaram os gols do Cancão de Fogo. O meia Luan Davidson fez o gol do time do sul do estado.
Após a ótima campanha na divisão de acesso em 2024, o campeão baiano de 2006 tem campanha decepcionante até aqui. Sem vencer no Baianão, a equipe disputou oito partidas, somando três empates e cinco derrotas.
O time comandado por Nilson Corrêa tem a pior defesa da competição, com 21 gols sofridos. A equipe da terra da Gabriela encerra a participação na elite contra o Jacobina, penúltimo colocado, no Waldomirão.
Já o Cancão de Fogo respirou aliviado. O time comandado por Carlos Rabello venceu a primeira em casa no Baianão e tem chances de avançar a semifinal. De maneira provisória, o time do norte do estado soma 10 pontos e fecha o G-4. A Juazeirense luta por classificação contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Vale salientar que todos os jogos da última rodada estão marcados para o próximo sábado, 22, sendo realizados no mesmo horário, às 16h.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes