Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Gabriel volta a sentir lesão e deve desfalcar Grêmio

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O lateral-direito Gabriel treinou sem problemas na quinta-feira e empolgou a comissão técnica, mas voltou a sentir uma contusão na manhã desta sexta e não participou do "rachão" com o restante do elenco. Assim, ele deve desfalcar o Grêmio contra o Atlético Paranaense, sábado, no Olímpico.

Com uma contratura muscular na coxa direita, Gabriel ficou fora da partida contra o Santos, no último sábado. Nesta semana, ele se recuperou bem e deu sinais de que reforçaria o Grêmio, após participar de um trabalho técnico com o restante do elenco na quinta. Mas com o problema nesta sexta, ele voltou a ser dúvida.

Além da possível ausência do lateral-direito, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Rafael Marques e com o atacante Jonas, suspensos. Júnior Viçosa e Diego Clementino são os candidatos para atuar ao lado de André Lima, enquanto Neuton e Paulão devem formar a dupla de zaga - Ozeia também briga pela vaga.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

x