ESPORTES
Gil de Ferran disputará a American Le Mans Series
Por
Agencia Estado
O piloto brasileiro Gil de Ferran retornará às pistas. Ele será dono da equipe Ferran Motorsports e disputará, com o modelo Acura ARX-01b, a temporada 2008 da American Le Mans Series (ALMS). A equipe de Gil de Ferran será um suporte oficial da fabrica da Acura Motorsports. A sede da escuderia ficará em Indianápolis. Diretor esportivo da Honda entre 2005 e 2007, Gil de Ferran competiu pela última vez em um carro de corrida em 12 de outubro de 2003, quando venceu a última etapa da temporada da IRL com a equipe Penske.