Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Goleiro Emerson é dispensado pelo Vitória

A Tarde On Line
Por A Tarde On Line

O goleiro Emerson, destaque do Vitória no final do Campeonato Baiano, foi dispensado pelo Rubro-negro na tarde desta quarta-feira. De acordo com o presidente do clube, Jorge Sampaio, a decisão foi tomada de forma administrativa, já que o salário do jogador não se encaixava mais nos planos empresariais do Vitória. Emerson jogou pelo time nas temporadas 2006 e 2007 depois de não renovar contrato com o Bahia.

Emerson deixa o Vitória e, oficialmente, está sem clube. O goleiro recebia um salário entre R$ 25 mil e R$ 30 mil. O contrato do atleta venceria em dezembro. De acordo com o presidente do time, apesar de o Vitória manter os pagamentos de salários em dia, alguns salários pesavam na folha, que era mantida atualmente com a venda de jogadores.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A contenção de gastos também vitimizou o meio Cléber, que além de entrar na tesoura do corta-gastos, também foi dispensado por estar machucado e não ter sido usado pelo técnico Givanildo Oliveira. O Vitória espera reduzir a folha de pagamento de R$ 400 mil para R$ 320 mil.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas