ESPORTES
Goleiro Felipe fica no Corinthians até 2012
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acertou pessoalmente a renovação de contrato do goleiro Felipe, que ainda não assinou, com o clube.
Ontem, os procuradores de Felipe souberam que o clube lhe dará o prometido aumento salarial, que será maior do que os R$ 73 mil que o diretor-técnico Antônio Carlos estava oferecendo. O novo contrato será estendido até 2012.
Sanchez acertou também a negociação com o técnico Daniel Passarella, a quem o clube pagará US$ 1,7 milhão (R$ 3 milhões) em 18 parcelas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




