Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Gomes quer Casemiro titular do São Paulo em 2011

Agência Estado
Por Agência Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Ricardo Gomes parece mesmo ter se impressionado com o futebol do volante Casemiro. Após promovê-lo ao elenco principal doo São Paulo, o técnico já faz planos para que o jogador se torne titular da equipe em janeiro do próximo ano.

Casemiro, de 18 anos, foi um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa São Paulo de Juniores deste ano. Erguido ao time principal, tem sido observado por Gomes nos jogos-treinos da intertemporada e deve receber chances na equipe no retorno do Campeonato Brasileiro.

"O Casemiro foi testado de todas as formas, correspondeu sempre e vai ficar aqui com a gente", disse o técnico ao site oficial do São Paulo. "Minha intenção é fazer do Casemiro um titular do time em janeiro. Ele já pode ter chances neste ano, mas não posso demorar a colocá-lo no time para não perder o tempo certo. Ele precisa jogar e tem tudo para ser um grande jogador."

O inusitado é que o próprio treinador não tem presença certa no comando do time em janeiro, já que seu contrato se encerra após a Copa Libertadores da América. O São Paulo está nas semifinais do torneio e vai encarar o Inter nos dias 28 de julho e 5 de agosto.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x