ESPORTES
Grêmio apresenta meia Marcelo Labarthe, ex-Inter

Por Agencia Estado
20/08/2007 - 14:39 h
O Grêmio apresentou hoje o seu mais novo reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Marcelo Labarthe.
Ele chega por empréstimo de um ano e estava no Vitória de Setubal, de Portugal. Também atuou pelo Sporting e Beira Mar, e no rival Inter. O jogador de 23 anos, já fez exames médicos no clube.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



