Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Grêmio decide pagar o Santos para ter Pará domingo

Agência Estado
Por Agência Estado
| Atualizada em

O Grêmio decidiu pagar ao Santos R$ 100 mil para poder contar com o lateral Pará no jogo diante dos santistas, neste domingo, às 18h30, no Estádio Olímpico. O jogador não poderia jogar porque está emprestado ao clube gaúcho, mas a diretoria tricolor preferiu pagar a multa que constava em contrato e, assim, liberar o jogador para atuar.

"Por parte do Grêmio, ele está liberado para o jogo. Está todo mundo bem. Então, está tudo sossegado", comemorou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que vislumbra Pará como o homem que pode marcar Neymar.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nesta sexta-feira, só treinaram os jogadores que não foram titulares na partida de quarta-feira, em Guayaquil (Equador), contra o Barcelona local. Entre eles, Gilberto Silva e Zé Roberto, que trabalharam normalmente e vão enfrentar o Santos.

A tendência é que o Grêmio reencontre o Estádio Olímpico depois de duas semanas escalado com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Uma vitória pode deixar o Grêmio na vice-liderança do Brasileirão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas