Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Grêmio homenageia goleiro Danrlei e atacante César

Agência Estado
Por Agência Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

A um dia de completar 106 anos de fundação, o Grêmio aproveitou a data para homenagear dois jogadores que marcaram a história do clube. Nesta segunda-feira, o goleiro Danrlei e o atacante César deixaram suas marcas na Calçada da Fama do Memorial Hermínio Bittencourt, localizado no Estádio Olímpico. O evento faz partas das festividades de aniversário do time gaúcho.

Danrlei, hoje com 36 anos, participou de boa parte das conquistas recentes do Grêmio. O goleiro, que permaneceu por dez anos no clube, estava nos títulos da Copa Libertadores de 1995, da Recopa Sul-Americana de 1996 e do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Além disso, foi tricampeão da Copa do Brasil (1994, 1997 e 2001) e penta gaúcho.

Já o atacante César foi o responsável pelo gol que deu o primeiro título da Copa Libertadores ao Grêmio. Em 1983, ele marcou o segundo gol gremista na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, do Uruguai. No mesmo ano, graças à conquista na competição continental, o time gaúcho ainda disputou e ganhou o Mundial Interclubes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x