ESPORTES
Grêmio perde para Defensor no Uruguai

Por Agencia Estado
O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Defensor, em partida disputada em Montevidéu, nesta quarta-feira, válida pelas quartas-de-final da Libertadores. Os gols do time uruguaio foram marcados por Sorondo e Martínez.
O primeiro gol, de Sorondo, foi marcado a 1 minuto. Mesmo com um jogador a mais a partir dos 36 minutos do primeiro tempo - quando González foi expulso - o Grêmio não conseguiu reagir e levou o segundo, aos 42 da primeira etapa. Agora, o time brasileiro precisa vencer por três gols de diferença na partida de volta, na quarta que vem, em Porto Alegre, para não depender dos pênaltis.