Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Grêmio recontrata o volante Eduardo Costa

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Grêmio anunciou hoje ter acertado a contratação do volante Eduardo Costa, de 24 anos, que estava no Espanyol. Apesar disso, o jogador ainda tem contrato com o clube de Barcelona e precisará acertar a rescisão, sendo que o Grêmio se compromete a pagar a multa.

Eduardo Costa já foi jogador do Grêmio, onde teve destaque, chegando a ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa América de 2001, na Colômbia.

Depois disso, foi negociado com o Bordeaux, passando depois pelo Olympique de Marselha, ambos da França, para em seguida ir para o Espanyol.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas