ESPORTES
Grêmio recontrata o volante Eduardo Costa

Por Agencia Estado
O Grêmio anunciou hoje ter acertado a contratação do volante Eduardo Costa, de 24 anos, que estava no Espanyol. Apesar disso, o jogador ainda tem contrato com o clube de Barcelona e precisará acertar a rescisão, sendo que o Grêmio se compromete a pagar a multa.
Eduardo Costa já foi jogador do Grêmio, onde teve destaque, chegando a ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa América de 2001, na Colômbia.
Depois disso, foi negociado com o Bordeaux, passando depois pelo Olympique de Marselha, ambos da França, para em seguida ir para o Espanyol.