Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

URGENTE

Grupo City pode romper contrato com equipe do conglomerado; entenda

Montevideo City Torque, do Uruguai, pode sair do grupo

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Guilherme Bellitani (esq) e Ferran Soriano (dir) oficializaram a compra do Bahia ao Grupo City
Guilherme Bellitani (esq) e Ferran Soriano (dir) oficializaram a compra do Bahia ao Grupo City - Foto: Foto: Divulgação/ECB

O Grupo City, detentor de 90% da SAF do Esporte Clube Bahia, pode estar prestes a romper sua parceria com o Montevideo City Torque, do Uruguai, ao menos, é o que garante o jornalista Valentín Puntigliano. Segundo apuração do Portal A TARDE, a divergência surgiu após o Torque solicitar um aumento significativo em seu orçamento.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Portal A TARDE, a resposta do conglomerado foi negativa, desencadeando especulações sobre o futuro do clube uruguaio. Puntigliano relata que o Grupo City está considerando a possibilidade de investir em outra equipe no Uruguai, sinalizando um potencial fim da relação com o Montevideo City Torque.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O Portal A TARDE procurou o Montevideo City Torque, mas não responderam até o final desta publicação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bahia Esporte Clube Bahia esportes grupo city Montevideo City Torque

Relacionadas

Mais lidas