Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Guaratinguetá ganha do Palmeiras por 3 a 0

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Guaratinguetá confirmou a condição de líder isolado do Campeonato Paulista e aumentou a crise palmeirense. No jogo desta quarta-feira, disputado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto - o Palestra Itália segue em reforma -, o time do interior não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu por 3 a 0.

A vitória levou o Guaratinguetá aos 18 pontos, após sete rodadas do Paulistão. Já o Palmeiras somou a terceira derrota seguida no campeonato e segue com apenas oito pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

O Palmeiras até que começou bem a partida desta quarta-feira, mas desperdiçou boas chances de marcar. Aí, no contra-ataque, Pierre fez pênalti em Dinei, que Michael bateu e fez 1 a 0. Logo depois, Ale bateu falta e o goleiro Marcos, que voltava ao time palmeirense depois de longo tempo se recuperando de contusão, falhou: 2 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras pressionou bastante em busca de, pelo menos, um empate. Mas foi o Guaratinguetá quem marcou novamente. Michael fez outro e definiu a vitória do líder por 3 a 0.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas