Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Gustavo volta à seleção brasileira de vôlei no dia 1º

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O grupo da seleção brasileira de vôlei teve uma boa surpresa hoje: dicou sabendo que Gustavo voltará a integrar a Seleção em 7 de agosto. O meio-de-rede estava afastado do elenco por problemas pessoais - sua mulher Raquel passou por uma bateria de sete sessões de quimioterapia e teve sucesso no tratamento.

Outra expectativa é com relação a Bruno Rezende. O levantador, filho do técnico Bernardinho e da ex-jogadora Vera Mossa, pode vestir pela primeira vez a camisa da Seleção Principal. "Eu acho que é preciso ir com calma. Já vale só de saber que ele está no grupo e ganhando experiência", diz Vera, que ainda ressalta: "Ricardinho e Marcelinho ainda têm muito que jogar. O Bruno está tranqüilo e muito feliz só de treinar com eles. A pressão de vê-lo jogar é muito mais externa. De toda forma, ele precisa de rodagem."

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas