Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Heber Roberto Lopes será árbitro de Flamengo x Grêmio

Agência Estado
Por Agência Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O árbitro paranaense Heber Roberto Lopes, do quadro da Fifa, será o juiz da partida entre Flamengo e Grêmio, às 17 horas de domingo, no Maracanã. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Carlos Berkenbrock, ambos também da Fifa. A partida é a mais importante do torneio, pois pode decidir o título em favor dos cariocas.

As outras três partidas que envolvem a disputa pelo título terão árbitros que têm sido bem avaliados pela CBF. O gaúcho Leonardo Gaciba será o responsável por Botafogo x Palmeiras, no Engenhão; o baiano Jailson Macedo Freitas apitará Internacional x Santo André, no beira-rio; e Sandro Meira Ricci, aspirante à Fifa, será o mediador de São Paulo x Sport, no Morumbi.

Outro jogo crucial na rodada será disputado no Couto Pereira, entre Coritiba e Fluminense. As duas equipes disputam diretamente na luta contra o rebaixamento, naquela que promete ser a partida mais tensa da rodada. O árbitro do confronto será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, da Fifa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x