FUTEBOL
Homem ameaça goleiro Cássio e outros jogadores do Corinthians
Indivíduo enviou áudios no Instagram e ainda mostrou a imagem de uma arma de fogo
Por Da Redação
O goleiro Cássio, do Corinthians, foi ameaçado nesta quinta-feira, 7, por um 'torcedor' do clube. Além do experiente arqueiro, outros jogadores do elenco alvinegro também foram envolvidos nas críticas.
Através de áudios no Instagram, um homem faz ameaças à esposa de Cássio, Janara Sackl, dizendo que vai encontrá-la junto com o goleiro. Ele chama o arqueiro de "vagabundo" e diz que vai "esculachar", mostrando uma arma de fogo logo na sequência.
"Avisa que nós vai encontrar ela e o marido vagabundo. Aqui não tem fã de Cássio e, quando encontrar, a gente vai esculachar. O recado está dado, nós está (sic) na caça. Ou pede para sair ou tá ligado", afirmou o indivíduo.
Em outro momento, a pessoa ainda cita o zagueiro Gil e afirma que a mensagem também vale para outro jogadores, dizendo que está "fechado com o português", em referência ao treinador Vitor Pereira.
"Não sei o que nós vai (sic) fazer, matar eu não sei, mas nós vai (sic) esculachar [...] Pode avisar que nós (sic) está fechado com o português. Não é com vagabundo paneleiro, esse recado vale para todos. Pode repassar que o do Gil já está quase no pente. Mas o principal é desse vagabundo do Cássio", completou.
O goleiro registrou um boletim de ocorrência na polícia de São Paulo e o autor das ameaças já está sendo procurado.
Os áudios enviados ao personal da trainer da esposa do Cássio ameaçando o goleiro do Corinthians e também o zagueiro Gil.
— Yago Rudá (@yago_ruda) April 7, 2022
Lamentável! pic.twitter.com/V5I8hTGtEZ
Cássio e Corinthians
Posteriormente ao ocorrido, tanto o Corinthians quanto o goleiro se pronunciaram oficialemente através das redes sociais. Em comunicado, o Alvinegro repudiou as mensagens direcionadas ao profissional de 34 anos e informou ter acionado a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) a fim de "tomar as medidas cabíveis para a segurança dos atletas".
Já o goleiro Cássio considerou as mensagens como inaceitáveis e disse que sempre soube lidar bem com as críticas. Ele reiterou a dedicação que sempre teve no clube ao longo de 10 anos com a camisa do Corinthians e garantiu que pretende seguir no Alvinegro enquanto for possível.
"Tenho total consciência que devo provar sempre porque cheguei a quase 600 jogos e conquistei nove títulos por esse clube. Nunca sentei em cima das glórias, até porque não ganhei nada sozinho e quero seguir ganhando enquanto eu tiver contrato vigente. Por tudo isso, não aceito o que aconteceu e não quis ficar calado diante de tanta injustiça", afirmou Cássio em nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes