Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Ibson, do Porto, ficará mais de um mês sem jogar

AFP
Por AFP

O meio-campista brasileiro do Porto Ibson, ex-jogador do Flamengo, que fraturou o pé esquerdo em uma partida da segunda rodada do Campeonato lusitano, ficará mais de um mês longe dos gramados, anunciou seu clube nesta segunda-feira.



Ibson deixou o campo aos 14 minutos da partida em que sua equipe (primeira colocada na classificação com 6 pontos em duas partidas) venceu por 3-0 o Estrela Amadora. O jogador, de 22 anos, “não será operado”, ressaltou o clube. Ibson não poderá participar dos primeiros confrontos de sua equipe na Liga dos Campeões da Europa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas