ESPORTES
Ibson, do Porto, ficará mais de um mês sem jogar
Por
AFP
O meio-campista brasileiro do Porto Ibson, ex-jogador do Flamengo, que fraturou o pé esquerdo em uma partida da segunda rodada do Campeonato lusitano, ficará mais de um mês longe dos gramados, anunciou seu clube nesta segunda-feira.
Ibson deixou o campo aos 14 minutos da partida em que sua equipe (primeira colocada na classificação com 6 pontos em duas partidas) venceu por 3-0 o Estrela Amadora. O jogador, de 22 anos, não será operado, ressaltou o clube. Ibson não poderá participar dos primeiros confrontos de sua equipe na Liga dos Campeões da Europa.