LUTO NO FUTEBOL
Ídolo do Atlético Goianiense morre de infarto aos 39 anos de idade
Lino foi autor do gol histórico do título goiano contra o Goiás, em 2014
Por Da Redação
Ídolo que dá nome ao mascote do Atlético Goianiense, que se chama “Dragolino”, o ex-jogador Lino morreu de infarto na madrugada deste domingo, aos 39 anos.
Zagueiro nos tempos em que atuou como atleta do rubro-negro de Goiânia, Lino foi autor do gol histórico do título goiano contra o Goiás, em 2014. Na ocasião, o Goiás estava invicto e jogava pelo empate, quando Lino fez o único gol da partida, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo.
Lino também foi campeão da Série B pelo Atlético Goianiense em 2016. Além do próprio Atlético, o Vila Nova prestou homenagem ao ex-zagueiro nas suas redes sociais. O Goiás, até o momento, não se manifestou.
Com imenso pesar, tristeza e consternação, o Atlético Clube Goianiense se despede de um de seus maiores ídolos! O zagueiro Lino (39 anos) faleceu na madrugada deste domingo. Um dos maiores nomes da história do Dragão, auto do gol mais comemorado de nossa história e capitão do… pic.twitter.com/mHOCGCy52g
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) April 14, 2024
NOTA DE PESAR
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) April 14, 2024
O Vila Nova Futebol Clube recebeu com muita tristeza o falecimento do ex-atleta Lino, aos 39 anos, vítima de infarto fulminante nesta manhã de domingo (14).
Ex-jogador, atualmente Lino era representante e agente de atletas, sendo um importante parceiro do clube… pic.twitter.com/Lk6aoRPLvs
O Atlético Goianiense enfrenta o Flamengo, às 16h deste domingo, 14, pela estreia do Brasileirão, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes