ESPORTES
Ilsinho admite Palmeiras em melhor forma para clássico

Por Agencia Estado
Após apenas alguns meses depois de ter chamado o Palmeiras de ´Titanic´, o lateral-direito Ilsinho já não acha o seu ex-clube uma barca furada. "O momento está melhor para eles", disse o jovem jogador ao final do treino físico que o São Paulo realizou nesta manhã de hoje, ironicamente, de baixo de muita chuva.
Sobre o fato de jogar o clássico - neste domingo, às 16 horas, no Morumbi - contra o clube que o revelou, Ilsinho não demonstrou nenhum receio: "Não tem nada de especial. Pode ser o Palmeiras ou qualquer outro time que eu entro em campo com o mesmo espírito, de dar o meu melhor e vencer a partida."
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



