Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Ingressos de corintianos para jogo contra Ponte acabam

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Os quatro mil ingressos disponibilizados para a torcida do Corinthians para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, se esgotaram na manhã desta quinta-feira. O sumiço dos ingressos é justificado por alguns como a ação rápida dos cambistas.

A procura nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli foi tranqüila durante todo o dia. O curioso é que perto do local de venda sempre existem cambistas oferecendo ingressos aos corintianos ao preço de R$ 30 - R$10 a mais do que o valor normal.

Os ingressos para o jogo serão vendidos, em princípio, até esta sexta nas bilheterias do estádio e em outros quatro pontos de venda. A expectativa é de um público baixo para o duelo. No final da tarde desta quinta, apenas cerca de duas mil das 7,6 mil entradas para os ponte-pretanos foram comercializadas. A baixa procura se deve a seqüência de três derrotas da equipe campineira na Série B.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x