ESPORTES
Insatisfeito, Geninho estuda mudanças no Vitória
O Vitória retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, 4, de olho na próxima partida, contra o Bragantino, pela décima rodada da Série B 2011. Como o gramado do Barradão está em reformas até o dia 23, o jogo será no Estádio de Pituaçu, na sexta, 8, às 21h.
Insatisfeito com o desempenho do time na derrota para o Barueri, pela nona rodada, o técnico Geninho deve fazer algumas mudanças. Edu, criticado pela falta de ritmo, pode ir para o banco. Xuxa, que entrou bem na última partida, e Neto Coruja disputam a vaga.
Nino Paraíba, que não teve uma boa atuação contra o Barueri e foi substituído pelo técnico Geninho, também pode perder sua vaga. Nesse caso, Léo seria o titular.
Sem Rildo, que continua se recuperando de contusão, o treinador teve outro desfalque confirmado no ataque. Marquinhos, com um estiramento na coxa, fica afastado do grupo por duas semanas. Geovanni, que também era dúvida, está recuperado e enfrenta o Bragantino.
Geovanni fica – O veterano meia, um dos principais reforços do Vitória na temporada, está na mira de times do exterior. Nessa segunda, o atleta confirmou que foi sondado pelo Dalian Shide, da China, e que recusou a transferência.
"A proposta dos chineses era muito interessante, pois é um mercado que está crescendo, mas estou feliz aqui no Vitória. Tenho jogado bem, feito gols e quero ajudar a recolocar o clube no lugar que ele merece, que é a Série A do Brasileiro", disse Geovanni ao portal do Terra.
O meia também recusou uma proposta do Aris Salônica, um dos principais clubes da Grécia. Antes de chegar ao Vitória, Geovanni teve passagens por grandes clubes europeus, como Barcelona e Manchester City.