ESPORTES
Inter apresenta zagueiro Álvaro, ex-seleção, na sexta
O zagueiro Álvaro, de 30 anos, será apresentado nesta sexta-feira pelo Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O reforço do time gaúcho, para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana, defendia o Levante, que foi rebaixado à 2.ª Divisão da Espanha.
"Minha primeira opção sempre foi o Inter, por tudo o que o clube vem apresentando e pela sua estrutura", declarou o zagueiro, a oitava contratação do time de Porto Alegre para a seqüência da temporada.
O goleiro Ricardo, o zagueiro Bolívar, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, os meias Rosinei e DAlessandro e os atacantes Daniel Carvalho e Luiz Carlos são os demais reforços.
Revelado pelo São Paulo, o jogador atuou pela seleção brasileira na Olimpíada de Sydney, na Austrália, em 2000, que foi dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta também jogou pelo América-MG, Goiás e Atlético Mineiro, além dos clubes espanhóis Las Palmas e Zaragoza.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




