Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Inter conta com retorno de astros para encarar Botafogo

Agência Estado
Por Agência Estado

O Inter terá o reforço de seus principais astros para enfrentar o Botafogo neste sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão. Guiñazu, Oscar, DAlessandro e Leandro Damião têm retorno confirmado ao time gaúcho, que luta para se aproximar da liderança do campeonato - está com oito pontos, quatro atrás do primeiro colocado Vasco.

O meia Oscar e o atacante Leandro Damião desfalcaram o Inter nos últimos três jogos, quando estavam servindo a seleção brasileira. O volante Guiñazu, por sua vez, perdeu as duas últimas rodadas do Brasileirão, período em que foi defender a Argentina. E o meia DAlessandro, recuperado das dores musculares na coxa esquerda, volta após ausência no empate com Fluminense.

Mas o técnico Dorival Júnior ainda tem problemas para escalar o time do Inter. O desfalque fica por conta do zagueiro Rodrigo Moledo, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda. No jogo deste sábado, ele será substituído pelo também zagueiro Dalton.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas