ESPORTES
Inter empata e Udinese vence na abertura do Italiano

Atual tricampeã, a Inter de Milão fez sua estréia no Campeonato Italiano com empate. Jogando em Gênova, neste sábado, contra a Sampdoria, o time milanês abriu o placar com Ibrahimovic, mas não conseguiu segurar o resultado no segundo tempo, quando Del Vecchio marcou e fez 1 a 1.
No outro jogo da primeira rodada, a Udinese venceu o Palermo, em casa, por 3 a 1, e assumiu a liderança provisória do Italiano. O destaque da partida foi o atacante Di Natale, que marcou dois gols na vitória dos anfitriões.
O Campeonato Italiano segue neste domingo, com mais oito jogos. O Milan encara o Bologna, e a Roma pega o Napoli, ambos em casa. Já a Juventus vai a Florença enfrentar a Fiorentina.
Confira todos os jogos deste domingo: Atalanta x Siena, Roma x Napoli, Cagliari x Lazio, Torino x Lecce, Catania x Genoa, Chievo x Reggina, Milan x Bologna e Fiorentina x Juventus.