ESPORTES
Inter goleia Emelec e se reabilita na Libertadores

Por Agencia Estado
O campeão Internacional mostrou sua força, ao marcar 3 x 0 sobre o equatoriano Emelec, esta noite, em Porto Alegre, pela 2ª rodada da Libertadores. Com isso, o time gaúcho se recuperou do mau resultado da estréia, quando perdeu por 3 x 1 para o Nacional, em Montevidéu. Os gols do Inter foram marcados por Perdigão, Índio e Alexandre Pato.