ESPORTES
Invicto na Vila, Pelé pede apoio da torcida na 4ª-feira

Por Agencia Estado
O Santos terá uma arma a mais contra o América, do México, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores. De volta ao Brasil - desembarcou na manhã de hoje em São Paulo -, Pelé declarou que é pé quente no estádio santista e que estará no seu camarote para ver o jogo.
"Estou há mais de um ano e meio invicto na Vila. Sempre que vou lá o Santos ganha. Não fui nessas últimas partidas e o time sofreu. Se Deus quiser estarei lá nesta quarta", afirmou o Rei do Futebol.
Pelé ressaltou que a partida contra a equipe mexicana não será nada fácil, mesmo depois do Santos ter segurado um empate sem gols na ida, na Cidade do México.