ESPORTES
Irmãos Bryan são campeões do US Open

Por Agência France Press
Os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan conquistaram nesta sexta-feira o título do US Open, o último Grand Slam da temporada.
Os irmãos Bryan derrotaram a dupla formada pelo tcheco Lukas Dlouhy e pelo indiano Leander Paes por duplo 7-6 na final do torneio, disputado no complexo de Flushing Meadows em Nova York.
Esta é a segunda vez que os Byran faturam o US Open.
Confira o resultado:
- Duplas masculinas (final):
Bob Bryan/Mike Bryan (EUA/N.2) x Lukas Dlouhy/Leander Paes (RTCH/IND/N.7) 7-6 (7/5), 7-6 (12/10)