Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Irritados, torcedores protestam contra o Palmeiras

Agencia Estado

Por Agencia Estado

28/06/2007 - 8:57 h

Torcedores de organizada do Palmeiras protestaram mais uma vez contra a péssima campanha do time. Na tarde de ontem, os insatisfeitos palmeirenses foram até o CT do clube, na Barra Funda, cobrar garra dos atletas e atitude da diretoria. Ninguém gostou da contratação de Rodrigão.

A Polícia Militar foi chamada para evitar qualquer confusão. Os torcedores fizeram suas reclamações (pacíficas) do lado de fora da Academia. Lá dentro, o time realizava o último treino antes de partir para Jarinu, onde fica até amanhã para preparar-se para o clássico contra o Corinthians.

No dia 16, véspera do jogo contra o Goiás (derrota por 3 a 1), alguns torcedores já haviam protestado contra o trabalho de Caio Júnior e de alguns jogadores, como Florentín 9 (já foi embora), Edmílson e Cristiano.


As informações são do jornal O Estado de S.Paulo

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x