Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

ITF oferece réplica de troféu da Davis para Sampras

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O presidente da Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) ofereceu nesta quarta-feira ao norte-americano Pete Sampras uma réplica do troféu de seus dois títulos da Copa Davis, conquistados em 1992 e 1995, após o roubo de grande parte dos itens conquistados durante a sua carreira profissional.

"Nós sentimos muito ao saber do roubo de tantos troféus de Pete Sampras. Sabemos
quão especial uma vitória na Copa Davis é para um jogador, e se ele for incapaz de recuperar os seus dois troféus da Copa Davis, gostaria de oferecer-lhe uma réplica do troféu em reconhecimento do seu desempenho destacado na competição", disse Francesco Ricci Bitti.

Sampras, que ganhou 14 títulos de torneios do Grand Slam, revelou que a maioria de seus troféus e outras recordações foram roubadas no mês passado de um depósito na cidade de Los Angeles. Um dos maiores nomes da história do tênis, Sampras se aposentou em 2003.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas