Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Jadel Gregório é ouro no Super GP do Qatar

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Jadel Gregório conquistou hoje a medalha de ouro do salto triplo do Super GP de atletismo de Doha, no Qatar. O brasileiro saltou 17,04 metros, superando o medalhista de prata Sands Leevan, de Bahamas, que marcou 16,91 metros, e o porto-riquenho Simms Allen, com 16,81 metros.

Apesar da conquista do bicampeonato da prova, o desempenho de Jadel foi inferior ao do ano passado, quando venceu com saltando 17,20 metros, ainda o recorde do torneio.

No mês passado, Jadel havia conquistado a medalha de prata no salto em distância em Dacar, no Senegal.

A competição conta ainda com Maureen Maggi, que disputaria a prova de salto em distância, cuja final ainda não foi realizada. É a primeira vez que ele participa desta competição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas