Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

JAQUELINE

Jaqueline volta às quadras após dois anos de aposentadoria

A ponteira tem 39 anos e decidiu voltar para as quadras

Da Redação
Por Da Redação
A ponteira tem 39 anos e decidiu voltar para as quadras
A ponteira tem 39 anos e decidiu voltar para as quadras - Foto: @instagram | Jaqueline

A ponteira Jaqueline, de 39 anos, bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira, vai retornar para as quadras após dois anos de aposentadoria. O anuncio foi feito, nesta quinta-feira, 20, pelo Campinas Vôlei, que disputa a Superliga C.

Depois de ter desistido da aposentadoria, Jaqueline usará a camisa 8 no Campinas e já deu início à pré-temporada. Nesta quinta (20), a comissão técnica iniciou a preparação com o restante do elenco.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em busca de reforços experientes, o Campinas já havia anunciado a levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba. A ideia do clube paulista é unir as trajetórias para a disputa do Campeonato Paulista e a Superliga C.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Jaqueline vôlei

Relacionadas

Mais lidas