INCLUSÃO
João Fonseca volta à quadra no Rio Open em jogo contra cadeirantes
Brasileiro fará dupla com tenista argentino aposentado, Juan Martín Del Potro, em partida de exibição
Por Da Redação

Depois da eliminação precoce, na primeira partida do Rio Open, diante do francês Alexandre Muller, o brasileiro João Fonseca terá a chance de voltar à quadra no Rio Open, principal torneio brasileiro de tênis.
Fonseca fará dupla com o argentino Juan Martín Del Potro, já aposentado, num jogo de exibição contra os tenistas em cadeira de rodas Daniel Rodrigues e Gustavo Fernandez, participantes do Wheelchair Tennis Elite, torneio que reúne os melhores tenistas cadeirantes do circuito.
A partida acontecerá na Quadra 1 do Rio Open 2025, no Jockey Club Brasileiro, na zona sul do Rio de Janeiro, e está agendada para começar às 16h (de Brasília). Logo após a exibição, os tenistas Daniel Rodrigues e Gustavo Fernandez continuam em quadra para a disputa da final de duplas do Wheelchair Tennis Elite. A dupla entre o brasileiro e o argentino enfrenta os espanhóis Daniel Caverzaschi e Martin De La Puente.
Após a grande final, será realizada uma merecida homenagem aos tenistas Vitória Miranda e Luiz Calixto. Os brasileiros foram campeões do torneio juvenil de tênis em cadeira de rodas no Australian Open.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes