ESPORTES
Jogador do Independiente Medellín é assassinado
O jogador colombiano Juan Gómez Rúa, do Independiente Medellín, e um jovem que o acompanhava foram assassinados a tiros quando estavam em um automóvel na estrada que liga as cidades de Medellín e Caldas, anunciou a polícia.
Gómez e seu acompanhante foram atacados na tarde de terça-feira por dois homens que estavam em uma motocicleta, segundo testemunhas. As autoridades não revelaram a identidade de quem estava com Gómez, de 20 anos, nem a da mulher de 19 anos, que saiu ilesa. Ainda não foi descoberto o que motivou o duplo assassinato.
A morte de Gómez acontece no momento em que o Independiente Medellín se prepara para disputar a final do Torneio Clausura do Campeonato Colombiano contra o Atlético Huila.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




