Jogador do São Paulo é flagrado em boate e ironiza situação | A TARDE
Atarde > Esportes

Jogador do São Paulo é flagrado em boate e ironiza situação

Arboleda foi visto em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos

Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 às 15:32 h | Atualizado em 26/03/2024, 16:35 | Autor: *Da Redação
Arboleda é flagrado em boate.
Arboleda é flagrado em boate. -

Arboleda, jogador do São Paulo, foi visto em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos, acompanhado pelo meio-campista Kendry Paes, de 16 anos, e pelo atacante Gonzalo Plata, ambos da seleção equatoriana.

Imagem ilustrativa da imagem Jogador do São Paulo é flagrado em boate e ironiza situação
Este incidente gerou críticas ao zagueiro, que alegou estar de folga na ocasião, em uma publicação nas redes sociais com um tom crítico. A Federação Equatoriana expressou desaprovação em relação às imagens divulgadas, afirmando que estas não refletem os valores da entidade. Além disso, declarou que serão realizadas análises para futuras convocações.

As imagens foram divulgadas pela página equatoriana "La Data" e mostram o jogador do São Paulo exibindo dinheiro e dançando ao lado de uma mulher. De acordo com a publicação, o incidente ocorreu um dia antes do amistoso do Equador contra a Itália, no qual perdeu por 2 a 0 no domingo.

Arboleda também se manifestou sobre o caso em suas redes sociais, fazendo ironias em relação às críticas que recebeu após a divulgação do vídeo: "A partir de agora, nos meus dias de folga, vou começar a ler a Bíblia, porque nem sequer posso me divertir".

A Federação do Equador afirma que o período de folga ocorreu na sexta-feira, das 14h às 20h30. A entidade se pronunciou, mas não especificou se haverá punições aos jogadores envolvidos.

Confira a nota oficial emitida pela federação equatoriana:

"Diante dos fatos de conhecimento público, a FEF expressa o seguinte:

A delegação oficial teve tempo livre na sexta-feira, 22 de março, das 14h às 2h30, horário que foi cumprido com integralidade.

Foram divulgadas imagens de acontecimentos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos como instituição, aos quais serão motivo de análise para futuras convocações.

Reiteramos nosso compromisso com o futebol equatoriano".

Publicações relacionadas