HOLANDA
Jogador holandês é condenado a 18 meses de prisão por facada no primo
Crime aconteceu em 2020 e teria começado por conta de um colar
Por Da Redação
O jogador de futebol holandês Quincy Promes foi condenado a 18 meses de prisão pelo tribunal da Holanda por esfaquear seu primo em um incidente ocorrido em 2020, por causa de um colar. A corte considerou que havia provas suficientes de que Promes cometeu o ato, porém descartou a acusação de tentativa de homicídio.
A sentença imposta ao atacante inclui ainda o pagamento de uma indenização no valor de 7 mil euros ao seu primo, além da pena de prisão. O jogador, que não compareceu ao tribunal, ainda tem o direito de recorrer da decisão.
Atualmente, Promes defende o Spartak Moscou, o que deixa a dúvida se ele chegará a cumprir a pena de prisão. Rússia e Holanda não possuem um acordo de extradição, o que pode impedir a transferência do jogador para o sistema penitenciário holandês.
Essa não é a primeira vez que o nome de Quincy Promes se envolve em problemas judiciais. Recentemente, o atacante foi acusado pela justiça holandesa de importar "centenas de quilos" de cocaína, sendo suspeito de participar de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes