Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Jogadora de vôlei que sofreu acidente sai do hospital

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Paula Carbonari, jogadora de vôlei do Finasa/Osasco, recebeu alta do Hospital Edmundo Vasconcellos domingo à noite. Ela estava internada desde a sexta-feira, com escoriações por causa do acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em que morreram sua companheira de equipe, Natália Manfrin, e o quarto goleiro do São Paulo, Weverson Maldonado.

Outra jogadora do Osasco envolvida na tragédia, Clarisse Benício, passou por uma cirurgia para a recuperação do maxilar e passa bem. Os médicos, porém, não têm previsão de alta de Clarisse. Em razão do incidente, a diretoria do Finasa/Osasco decidiu cancelar os treinamentos pelo segundo dia consecutivo. Ainda ontem definiriam a data de retorno.

Por conta do trauma, as jogadoras Paula e Clarisse vão receber alguns dias extras de descanso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas