Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Jogo da seleção fará transporte funcionar na madrugada

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Para oferecer maior comodidade ao torcedor que for ao Morumbi assistir ao jogo da seleção brasileira contra a uruguaia no dia 21 pelas Eliminatórias da Copa de 2010, tanto as linhas de trem quanto de metrô serão mantidas em funcionamento até a 1 hora da madrugada seguinte.

Tanto o Metrô quanto a CPTM garantem que caso percebam a necessidade de prolongar ainda mais o expediente, o farão, já que a partida deve acabar por volta da meia-noite.

A única exceção será a linha 5 do metrô, que não terá alterado seu horário de funcionamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas