ESPORTES
Jogo da seleção fará transporte funcionar na madrugada

Por Agencia Estado
Para oferecer maior comodidade ao torcedor que for ao Morumbi assistir ao jogo da seleção brasileira contra a uruguaia no dia 21 pelas Eliminatórias da Copa de 2010, tanto as linhas de trem quanto de metrô serão mantidas em funcionamento até a 1 hora da madrugada seguinte.
Tanto o Metrô quanto a CPTM garantem que caso percebam a necessidade de prolongar ainda mais o expediente, o farão, já que a partida deve acabar por volta da meia-noite.
A única exceção será a linha 5 do metrô, que não terá alterado seu horário de funcionamento.