Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

SÉRIE B

Jogo entre Ponte Preta e Chapecoense é adiado devido ao mau tempo

Partida foi remarcada para a segunda-feira, 20

*Da Redação
Por *Da Redação
Mau tempo impede ida da Ponte Preta para Chapecó, e CBF adia jogo da Série B
Mau tempo impede ida da Ponte Preta para Chapecó, e CBF adia jogo da Série B - Foto: (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Devido ao mau tempo, a delegação da Ponte Preta não conseguiu embarcar para Chapecó para o jogo contra a Chapecoense, levando a CBF a adiar o confronto da sexta rodada da Série B. A partida, inicialmente marcada para domingo, foi remarcada para segunda-feira, às 19h, na Arena Condá.

A delegação alvinegra estava no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, quando foi informada sobre o cancelamento do voo para Chapecó, que sairia às 8h50 e tinha chegada prevista para as 10h20 em território catarinense.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Por conta do mau tempo no aeroporto de Chapecó (SC), a delegação da Ponte Preta não conseguiu embarcar na manhã deste sábado, 18, para a partida com a Chapecoense que seria realizada neste domingo, 19. A partida foi remarcada pela CBF para segunda-feira, 20, às 19h, informou o departamento de comunicação da Macaca.

Após a comunicação do cancelamento, a diretoria da Ponte Preta entrou em contato com a CBF e obteve autorização para uma nova viagem no domingo, após o adiamento da partida para segunda-feira.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

chapecoense esportes mau tempo ponte preta série b

Relacionadas

Mais lidas