Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Joinville fatura título do quarto torneio da Superliga

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Como era de se esperar, o equilíbrio marcou a final do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei 2007/2008. Com uma virada sensacional nos dois últimos sets, o Tigre/Unisul/Joinville, de Santa Catarina, levou a taça ao derrotar o Sada Betim, de Minas Gerais, por 3 sets a 2. Foi a primeira vez que as duas equipes chegaram à final do torneio.

Os torcedores mineiros lotaram o Ginásio Divino Braga para apoiar o Betim, mas saíram frustrados com a derrota por 23/25, 25/23, 17/25, 25/18 e 15/12. O jogo durou 2h30. Este foi o terceiro duelo entre os times na Superliga. Antes, cada um havia conquistado uma vitória. Com o resultado, o Joinville terá vantagem nas quartas-de-final da Superliga, que reunirá as oito melhores equipes na soma dos pontos dos quatro torneios. Curiosamente, o time catarinense cruzará contra o Betim.

Quartas-de-final da Superliga:

Cimed x Universo/Uptime

Ulbra/UPtime/Suzano x Vôlei Futuro

Telemig Celular/Minas x Santander/São Bernardo

Tigre/Unisul/Joinville x Sada Betim

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas