ESPORTES
Joinville fatura título do quarto torneio da Superliga
Por Agencia Estado
Como era de se esperar, o equilíbrio marcou a final do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei 2007/2008. Com uma virada sensacional nos dois últimos sets, o Tigre/Unisul/Joinville, de Santa Catarina, levou a taça ao derrotar o Sada Betim, de Minas Gerais, por 3 sets a 2. Foi a primeira vez que as duas equipes chegaram à final do torneio.
Os torcedores mineiros lotaram o Ginásio Divino Braga para apoiar o Betim, mas saíram frustrados com a derrota por 23/25, 25/23, 17/25, 25/18 e 15/12. O jogo durou 2h30. Este foi o terceiro duelo entre os times na Superliga. Antes, cada um havia conquistado uma vitória. Com o resultado, o Joinville terá vantagem nas quartas-de-final da Superliga, que reunirá as oito melhores equipes na soma dos pontos dos quatro torneios. Curiosamente, o time catarinense cruzará contra o Betim.
Quartas-de-final da Superliga:
Cimed x Universo/Uptime
Ulbra/UPtime/Suzano x Vôlei Futuro
Telemig Celular/Minas x Santander/São Bernardo
Tigre/Unisul/Joinville x Sada Betim
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



