ESPORTES
Jon Jones vence nos meio-pesados e bate recorde no UFC 182

Por Da Redação

O lutador nortte-americano Jon Jones manteve o título dos meio-pesados do UFC na madrugada deste domingo, 4, após derrotar o compatriota Daniel Cormier, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
Esta foi a oitava defesa de título bem sucedida de Jones, que bateu o recorde em sua divisão, e a 12ª vitória consecutiva dentro do Ultimate, igualando a marca de georges St-Pierre, a segunda melhor de todos os tempos.
O resultado da luta veio após meses de provocações entre os dois. "Eu simplesmente não consegui encontrar meu ritmo hoje. Jon é o melhor por um motivo, e ele foi o melhor hoje", afirmou Cormier após a derrota.