ESPORTES
Jônatas será punido pelo Espanyol por vir ao Brasil sem permissão
O meia brasileiro Jônatas, ex-Flamengo, conhecerá amanhã a punição que a sua atual equipe, o Espanyol, irá lhe dar por vir ao Brasil sem permissão.
Segundo o jogador, o motivo de sua viagem foi o estado de saúde de seu pai.
O clube espanhol abriu um expediente disciplinar contra Jônatas e amanhã divulgará a sua decisão após algumas reuniões.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




