Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EC BAHIA

Jornalista detona Rogério Ceni: “A língua atrapalha”

Comentarista José Trajano criticou a postura do técnico do Tricolor

Por Da Redação

01/04/2024 - 12:34 h
Ceni durante coletiva
Ceni durante coletiva -

A coletiva do técnico Rogério Ceni segue repercutindo no cenário futebolística. Depois da derrota para o Vitória, em jogo realizado no último domingo, o comandante do Tricolor reclamou do grupo de atletas que possui, chegando a alegar que não tem peças para repor as substituições.

Durante o programa Posse de Bola do Uol Esportes, o jornalista José Trajano criticou a postura do ex-goleiro. Segundo o mesmo, Ceni não tem jeito como técnico de futebol e precisa medir melhor as palavras.

"Ele não tem jeito como técnico. Não é que ele não conheça o futebol, ele estuda, ele vai para a Europa, ele assiste aos jogos, mas a língua atrapalha. Ele fala barbaridades, ele não tem... já aconteceu no São Paulo, talvez só no Fortaleza que ele tenha conseguido medir melhor as palavras", disse o jornalista.

Em continuidade, José Trajano comentou sobre a fala do treinador, que disse ter poucas peças no meio campo. O jornalista avaliou a fala como "desculpa esfarrapada".

"O time gastou dinheiro contratando gente do meio campo, fechou a venda de jogadores importantes, segundo a mídia. Mas aí toma a virada por 3x2 e acusa que o meio de campo não tem competência, não tem peças de reposição. Me desculpa, mas é uma desculpa esfarrapada" opina Trajano.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia ba-vi coletiva José Trajano Rogério Ceni

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ceni durante coletiva
Play

Nael celebra gol antológico em vitória do Jequié: "Feliz demais"

Ceni durante coletiva
Play

Barcelona-BA vai mal na Série D e CEO faz revelações em forte desabafo

Ceni durante coletiva
Play

Gravação da Globo no CT do Vasco é interrompida por tiroteio; assista

Ceni durante coletiva
Play

Hebert Conceição nocauteia adversário no 1º round e brilha nos EUA

x