Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Juazeiro sofre com a falta de dinheiro e tem participação no Baianão ameaçada

Cristina Laura, da sucursal Juazeiro
Por Cristina Laura, da sucursal Juazeiro

Depois de correr o risco de não viajar para Vitória da Conquista, onde jogará com o Serrano no próximo domingo, 27, o Juazeiro Social Clube conseguiu receber a primeira de cinco parcelas que vêm de um convênio firmado com a prefeitura, no valor total de R$ ro mil. Com a folha de pagamento na casa dos R$ 76 mil, o time está no vermelho e, sem ajuda financeira, não tem condições de se manter na disputa do Campeonato Baiano.

Em cada viagem, gasta-se mais de R$ 13 mil com as duas equipes (profissional e de juniores) e, segundo o presidente Eládio Silva, a situação do Juazeiro nunca foi tão crítica, "ao ponto de ter de ir a rádios expor o problema e pedir ajuda".

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os únicos apoios certos ainda vêm da empresa São Luiz, que possibilita as viagens. "Nós não temos campo para jogar. Contamos com ajuda de pessoas simples, torcedores que gostam do time. O Juazeiro é um time sem dono e eu não posso mais dispor do meu próprio dinheiro. Não posso comprometer minha família", esclarece o dirigente.

Para piorar - A colocação no torneio também não ajuda: o time está em penúltimo lugar na classificação geral, com sete pontos, mesma marca do lanterna Ipitanga.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas