Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Juíz da NBA poderá usar replay para expulsar jogadores

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Os árbitros da NBA passarão a contar com ajuda de replays para tomarem decisões a respeito de faltas e de brigas durante as partidas da próxima temporada, informou hoje a direção da liga profissional norte-americana de basquete.

A direção da liga aprovou em votação na semana passada as recomendações do Comitê de Competições.

Os árbitros poderão usar a repetição de imagens gravadas em faltas mais graves para decidirem pela expulsão de algum atleta.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas