ESPORTES
Juíz da NBA poderá usar replay para expulsar jogadores
Os árbitros da NBA passarão a contar com ajuda de replays para tomarem decisões a respeito de faltas e de brigas durante as partidas da próxima temporada, informou hoje a direção da liga profissional norte-americana de basquete.
A direção da liga aprovou em votação na semana passada as recomendações do Comitê de Competições.
Os árbitros poderão usar a repetição de imagens gravadas em faltas mais graves para decidirem pela expulsão de algum atleta.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




