Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Justiça alemã aplica multa a ciclista por uso de doping

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

A promotoria de Bonn, na Alemanha, entrou em acordo com os advogados do ciclista alemão Patrik Sinkewitz e lhe aplicou uma multa "de cinco dígitos", segundo o promotor chefe Fred Apostel, por ter confessado o uso de doping após ter testado positivo para altos níveis de testosterona em 8 de junho, enquanto treinava.

Sinkevitz, que competia pela equipe alemã T-Mobile, teve seu caso arquivado também por estar colaborando com investigações da Justiça.

Depois de seus depoimentos, a polícia federal da Alemanha encontrou a residência e ex-escritórios de dois médicos que são suspeitos de fornecer substâncias proibidas para aumento de performance de ciclistas.

As buscas foram parte das investigações contra os doutores Andreas Schmid e Lothar Heinrich, especialistas em medicina esportiva.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x