Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Kaká marca, Higuaín faz 3 e Real Madrid goleia Betis

Agência Estado

Por Agência Estado

15/10/2011 - 15:37 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Com um gol do brasileiro Kaká e outros três do argentino Higuaín, o Real Madrid goleou o Betis por 4 a 1, neste sábado, em casa, pelo Campeonato Espanhol. O resultado deixou a equipe madrilenha na liderança provisória, com 16 pontos.

O rival Barcelona, porém, poderá reassumir a primeira colocação caso vença o Racing Santander ainda neste sábado. Já o Betis, que chegou a liderar a tabela, estacionou nos 12 pontos e ficou ainda mais distante do topo.

Apesar do placar folgado, o Real não teve vida fácil neste sábado. Chegou a levar alguns sustos na primeira etapa, mas contou com boas defesas de Casillas. Os gols só saíram depois do intervalo. Higuaín abriu o placar, logo no primeiro minuto, após assistência de Cristiano Ronaldo e passe do brasileiro Marcelo.

Kaká aumentou a vantagem ao bater firme da entrada da área, quase no ângulo, aos 14 minutos: 2 a 0. O Betis ameaçou reagir ao descontar com gol de Molina, aos 24. Mas logo na sequência Higuaín tratou de espantar a "zebra" com dois gols em três minutos.

O Real Madrid volta a campo na terça-feira para enfrentar o Lyon, novamente no Santiago Bernabeu, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No próximo final de semana, o adversário será o Malaga, pelo Espanhol.

Ainda neste sábado, o Valencia empatou com o Mallorca por 1 a 1, fora de casa, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes. Villarreal e Getafe ficaram no 0 a 0.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Adeus, 9? Everaldo confirma novo número no Bahia por motivo emocionante

Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

x